Páginas

~ 28.1.12 ~

A vida da gente é um acaso


Desde a  primeira vez que coloquei os olhos em você, senti uma coisa estranha. Minha garganta secou, meu olhar paralisou, meu coração batia ritmado ao som da sua voz, minhas mãos cessaram, mas mesmo assim minhas pernas bambas me seguravam.

Quando você começou a trabalhar no andar de cima, eu sempre fazia questão de talvez te encontrar no elevador ou no meu andar conversando com o cara da recepção, ai meu Deus por alguns momentos como eu desejava ser o cara da recepção.  Quem sabe algum dia o elevador pifaria comigo e você ali dentro? Eu jogaria os relatórios para o ar e te daria aquele beijão de cinema, aquele de tirar o fôlego. Confesso que bem na realidade não iria conseguir fazer isso de jeito nenhum, pois você era o tipo de cara com o sorriso do William Bonner e sempre me encabulava com essa sua voz de homem maduro.

Um dia desses uma coisa meio bizarra aconteceu, você me deu bom dia e sorriu, não sei se você e as outras pessoas perceberam, mas eu me derreti todinha. Sério, quase me afoguei com o Trident que estava mastigando. Moço eu acho que nesse dia me apaixonei mais ainda por você.

Tati Lemos

11 comentários:

  1. Bom ... e entre tantos acasos a gente pode conhecer a pessoa que terá o poder de transformar nossas dias tristonhos em dias mais alegres (vejo nesses acasos uma esperança) quem sabe ali não mora o amor , né ?

    ps : a foto ficou ótima rs

    Bjooos !

    ResponderExcluir
  2. Essa é minha amiga talentosa, que me confunde com a Tati Bernardi :D esperando a continuação

    ResponderExcluir
  3. como a gente se apaixona né!!!
    aiai... e é tao bom... e é tao simples... mas as vezes dói.
    boa semana! beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa paixão, que nos tira de rumo....

    ResponderExcluir
  5. Nossa q mimo de sentimento, viver, sentir isso é da sentido à vida, transcrever deixar-nos viver por meio das letras esta maravilha é q justifica nossa manha de pseudo escritores, somos pquenos eu sei, mas somos gigantes em nossas mensagens, bela, linda, prtofunda...Adorei, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ola, gostei muito do seu blog, otima mensagem! Estou te seguindo, se puder conheça meu blog tbm.. ^^
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. É mais ou menos assim que acontece rs
    Lembrei-me do filme 500 dias com ela, em que a expectativa é diferente da realidade.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Tati!
    A situacao que vc descreveu, chega a dar um friozinho na barriga! muito bom sentir esse tipo de coisa.

    Quem sabe um dia seu desejo do elevador nao realiza? x)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tati,

    Bem-vinda!


    E esse moço?
    Como dizia Caio 'sorriso de derreter satélites'


    Cá ficando também,


    Bjka

    ResponderExcluir
  10. situaçao interessante essa : )

    gostei do texto .. continuarei lendo : )

    --
    sawuelbruno™

    ResponderExcluir
  11. Tati, tudo bem menina. Quanto tempo não apareço por aqui... na verdade não aparecia nem no meu,rs. Aqui tá lindo. Voltei viu, rs. Beijos

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo