Páginas

~ 14.2.12 ~

        A vida da gente é um acaso ( 4º capitulo)

Entre olhares, eu notava que as vezes você não me percebia ali, como se eu fosse uma coisa mínima, como se eu fosse uma sujeira. Você falava sozinho, mas baixo pra que eu não ouvisse, eu como sempre solitária tinha uma boa audição, por que não sei de você sabe, mas quem vive só, escuta qualquer coisa, principalmente a própria batida do coração. Por alguns momentos pensei que você fosse esquizofrênico, pois além de falar sozinho mexia no cabelo de 15 em 15 segundos e aquilo me deixava angustiada, um silêncio nos separava. Até que você notou meu calcanhar e elogiou "Linda tatuagem de borboleta!" eu sorri sem mostrar os dentes e engoli a saliva ainda não acreditando que você estava ali. Eu elogiei sua camiseta dos Beatles, "Linda camiseta dos Beatles!" , você me olhou com os olhos arregalados e perguntou, "você é louca?", inteligente respondi, " eu sei, eu sei hoje você não está com ela, mas te vi outro dia saindo do expediente e achei ela linda." você sorriu meio bobo, e envergonhado por suspeitar a minha loucura. 

Eu: - Prazer, Alice do setor juridico! (estendi a mão para cumprimentar)

Você: - Prazer, Alexandre do setor de compras! ( meus deus você me puxou e deu dois beijinhos, quando eu me afastava você deu o terceiro, dizendo "três, que é pra casar")

Você: - Alice, me desculpe, é que onde fui criado nós cumprimentamos as moças assim.

Eu: - Legal! (bochecha vermelha, vergonha)

Comecei a gostar do teu jeito, ja gostava antes, agora mais do que nunca. 

Tati Lemos

15 comentários:

  1. Lindo,

    Ao a caso ou destino, mas estavam no mesmo lugar pra forma uma historia juntos. Torcendo por ela e por ele.

    ResponderExcluir
  2. ah e fico aqui pedindo que ele a faça FELIZ !

    ps: ando sem inspiração rs vou tentar postar alguma coisa essa semana ainda.

    Grande Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. To amando a história de verdade.
    E sobre seu comentário, sabe como é falar é fácil fazer é difícil, a gente conhece cada passo pra ser feliz e fala com sabedoria mas na prática tudo é tão difícil, mas eu te aconselho a se segurar em quem você ama e sente ser amado de volta. Sua força se multiplicará quem sabe triplicará ...
    bjao moça bonita do sul !

    ResponderExcluir
  4. Muito bom...
    Adorei os textos e quero ler mais...

    Um grande abraço.

    Eduardo
    http://eduardobarbossa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo blog,
    e tô adorando a historia.
    Não vejo a hora de ler os próximos capítulos.

    Além das Palavras (umpoucodemimsm.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Ta mto fofo Tati!!!!
    Me lembra o sentimento de descobertas, o coracao disparado pelo desconhecido.. ai ai.

    Beijos flor ;]

    ResponderExcluir
  7. Uauu continua muito bom este enredo, está realmente belo, intensamente instigante, fco na expectativa de cada próxima edição, pra vc bjos, bjos e bjosssss

    ResponderExcluir
  8. Caramba! Li todos esses posts! *-* Que lindo! De verdade...
    Talvez um pouco diferente, mas isso acontece tanto nessa vida!
    ;D
    Estou anciosa para a continuação!
    Adoreei!
    ^^
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. aiii que bom que ele nao é tao chato qto imaginei...rs...
    ansiosa para a continuacaoooooo

    beijooos

    ResponderExcluir
  10. Lino! Adorei o blog, voltarei depois com mais calma!Seguindo!

    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que fofo. *-*
    Será que eles casam!? Os 3 beijinhos dizem dá sorte.

    --
    O Guia Bahia acabou!? =/ Curtiu?
    =*

    ResponderExcluir
  12. Olá :]
    Gostei muito do seu blog e estou te seguindo, se puder passa no meu blog para conhecer..
    Um beijão
    http://palavrasaoventoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!
    Adorei! vc fez de uma situação que poderia ser tão comum algo que ficou mágico

    ResponderExcluir
  14. Ai, que lindo! Imaginei essa cena, sorri aqui!

    Preciso ler a continuação! Urgentemente!

    beijo, Tati!

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo