Páginas

~ 12.10.12 ~

Das minhas coragens e medos

Quando a gente pára pra pensar em tudo o que poderia ter sido e não foi, a gente acreditou até o ultimo, mas se fodeu.

Tumblr_mbci3aklnb1qhuq3ao1_500_large

Já ouvi diversas vezes pessoas comentando "meu relacionamento não deu certo", poxa se não deu certo não era nem pra ter começado, o que não deu certo foi a mudança, sim porque depois que a pessoa entra em um relacionamento ela muda completamente, ela não é a mesma e isso é que faz muitos dos relacionamento acabarem. Eu admiro muito quem consegue manter um relacionamento há anos, isso é coisa de gente forte que ama de verdade, que aceita mudança e que se preciso for, muda também.

Eu acho que as pessoas mudam de propósito, por que quando estão se conhecendo elas são perfeitas uma pra outra, esse é o instinto de conquista, quer fazer as piadas mais engraçadas, quer dar carona, emprestar o guarda chuva, quer pagar o café, etcétera e tal, mas depois que já conquistou seu território ela se esquece simplesmente de ser a pessoa bacana que era antes, por que ja tem alguém que a ame, não precisa mais ser gentil, nem perfeita como antes, agora ja pode ir no banheiro com a porta aberta, pode arrotar e soltar pum a hora que quiser, pois não está mais sujeita a ficar solitária  já tem alguém ao seu lado. 

Muitas pessoas confundem mudança com falsidade, o importante é que nem todas as pessoas são assim, só aquelas fracas de espirito que sempre se dão mau no final, assim como um vilão de novela.

Tati Lemos


10 comentários:

  1. Tati, concordo com você... Tem gente que depois que conquista deixa de lado a pessoa. Parece que é um ator ou algo do tipo.

    Essas pessoas sempre dão mal e levando a gente também. :(

    ResponderExcluir
  2. Mas manter uma máscara não é atitude de quem ama né? Amor é essência, acima de tudo.

    Beijos, Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Awn *_* Que texto foi esse! Concordo com tudo que disse e ainda assino em baixo. Namoro há seis anos e posso dizer, que manter um relacionamento não é nada fácil, mas vai da gente também ter força, coragem e respeito para passar por cima de coisas que acontecem e tudo mais! Aprendemos muitas coisas com um relacionamento e uma delas, é que não devemos mudar quem somos por causa disso. Ceder é uma coisa e mudar é outra. As pessoas aceitam muitas coisas às vezes, para ficar com alguém, passando por cima da sua personalidade e amor próprio. Isso não é comigo. Mas é claro, quem não aprende, toma uma porrada da vida para passar a entender o que se passa. É assim a vida.
    Amei seu texto, ele foi muito real e tocou em pontos muito importantes. *_*
    Obrigada pelo carinho e pelas belas palavras. O projeto está crescendo a cada dia mais e me sinto muito feliz em fazer parte disso! Quando quiser, passa lá para visitar a gente http://novosescritores.com/
    Grandes beijos flor *_*
    Feliz dia das crianças atrasado rs!

    ResponderExcluir
  4. Acho que é normal essa mudança, e até é legal, mas tudo tem limite. Amor não é uma coisa que se ganha, mas se constrói todos os dias e pode sim acabar, se não for valorizado. O problema é que as pessoas acham que isso nunca vai acontecer, ai perdem.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati,
    tô devendo uma visitinha aqui né?

    Concordo totalmente com sua postagem, tem gente que faz de um tudo para conquistar e quando consegue, vai deixando de valorizar, muda ou mostra quem sempre foi realmente, e assim vai perdendo alguém especial que lutou tanto para conquistar mas não soube valorizar.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. oi linda, eu tinha sumido sim, muita correria com a faculdade, mas tive tempo e postei um texto, assim que der posto mais

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2012/10/fecho-os-olhos-te-trago-pro-meu-mundo.html

    ah proposito, tive tempo e li esse texto e ele me ajudou bastante a pensar nas coisas q estao me acontecendo, obg, beijos

    ResponderExcluir
  7. É triste e decepcionante ver que a pessoa por quem nos apaixonamos na verdade não existe, muda e se mostra completamente diferente. Por isso é importante sempre mostrar-se como é na verdade. Dedicação, carinho e atenção não podem diminuir nunca sob pretexto de qualquer mudança. Se isso muda, realmente é o começo do fim. Abraço

    ResponderExcluir
  8. isso de mudança ser confundida com falsidade, to passando por isso ):

    tati obg de vdd por ta sempre acompanhando meu blog,

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2012/10/fecho-os-olhos-te-trago-pro-meu-mundo.html

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2012/10/sao-coisas-que-somente-o-tempo-ira-curar.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse texto, e o pior é que é bem assim, rsrs, às pessoas com o tempo vão mudando mesmo, talvez até nem queiram, mas a própria vida a faz mudar, mas com a experiência devemos sempre avaliar no que estamos mudando, e vermos se as pessoas ao nosso redor estão felizes com essas mudanças. Pois diferenças existem em qualquer relacionamento.

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo