Páginas

Vinte anos, duas pessoas, um dia.

~ 1.12.12 ~

Bom, depois de uns três meses muito demorados de leitura, consegui terminar o lindo romance de Um Dia, esse livro é sensacional, eu demorei tanto para terminar ele por que sou preguiçosa mesmo, pois ele é tão interessante que é impossível deixa de ler, a cada capitulo eu sentia algo diferente e digo mais, as vezes, umas 4 vezes eu cheguei a chorar, pois tem umas partes muito, mas muito emocionantes. 

Conta a história de um casal Emma e Dexter que se conheceram na formatura de 1988, desde então todos os anos se encontram em algumas determinadas datas, eles passam a ser melhores amigos, porem Emma sempre foi apaixonada por ele, Dex não sabe, mas também não pode viver sem Emma. Gente vou parando por aqui, por que senão eu sinto vontade de contar todo o livro, e com detalhes (risos).

Também tem o filme que ainda não vi, mas meu amigo disse que o livro conta bem mais coisas.

Só tenho uma coisa a dizer: Leiam, é fantástico.

5 comentários:

  1. Valeu a dica. Eu também ando preguiçoso para leitura, não consigo avançar em um livro que estou tentando ler, paro e recomeço, assim vou. Sei que quando a leitura é prazerosa a gente nem sente o tempo e só quer continuar o texto. Bom domingo. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o filme e é realmente lindo. Fiquei morrendo de vontade de ler, mas ainda não tive oportunidade, leia-se dinheiro para comprar o livro. Se eu já chorei no filme, imagina só lendo o livro!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o filme, mas quero muito ler o livro. Os livros sempre são mais interessantes que os filmes. E esse como filme é emocionante!

    Adorei os textos,o blog e tudo *-* Doces beijos.**

    ResponderExcluir
  4. "O pequeno príncipe" pra mim é mais que um livro a ser lido, é uma filosofia a ser seguida. As mensagens passadas pelo livro são simplesmente únicas. Sempre estou relendo.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo