Páginas

Johnny Depp

~ 1.2.13 ~



“Sexy, Talentoso, Guitarrista, Excêntrico, Pai de Família...”

As fotos mais bonitas da vida do artista e notícias que na época foram as fofocas do momento e hoje fazem parte dessa grande e esplendorosa biografia. Johnny além de já ter sido eleito o homem mais lindo e sexy do mundo pela revista People trás consigo uma enorme bagagem, no inicio como sonho de qualquer adolescente queria ser musico de Rock in Roll, e lutou muito por isso, mas o destino fez com que se tornasse esse genial, espetacular, sensacional, nem existem mais palavras pra descrever o que esse ator representa hoje para todos nós. Na adolescência ele chegou a tocar guitarra fazendo parte de umas 3 ou 4 bandas diferentes e eu fico imaginando o Johnny Deep tocando guitarra, ele devia ficar muito lindo, se é que ele consegue ser mais né? 

A biografia conta muita coisa da vida de Johnny, coisas que eu desconhecia e quando soube fiquei muito surpresa, como as namoradas dele, tatuagens, papeis que ele recusou em filmes etcétara e tal. E por falar em papeis, ele sempre escolhe os mais excêntricos, só os que ele se identifica, o que eu mais gosto é o Capitão Jack Sparrow de Piratas no Caribe. Tá vou parar de falar, senão eu eu conto todo o livro aqui.

Meninas, por favor não deixem de ler esse livro, é sério! Sabe aqueles livros que você tem que ler antes de morrer, esse é um dos. Quem é fã vai amar, que não é, vai virar.

6 comentários:

  1. hm, adoro ele, rs *-* NOSSA VOCE VOLTOU. Que booom, adoro seu blog tati (: bjbj (:

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aii que tudo de bom! Não conhecia o livro, mas parece ser muitooo legal mesmo. Adorei a dica e vou ler com certeza...òtimo ator.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. O Johnny é super lindo e charmoso! Adoro a história dele. O momento mais memorável pra mim foi quando ele tocou com o The Black Keys em uma premiação. Foi demais. E a filha dele ainda chama o One Direction pra ir cantar na casa dela (ok né...)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tati sua linda , o blog voltou haha

    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Eu já sou fã! Eu nem gosto muito de biografia, mas a dele com certeza eu vou querer ler! Já está na minha lista de próximos livros a serem lidos. Lindo demais, né? Além de excelente ator.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  6. Obviamente, eu também sou fã dele! haha Acho difícil encontrar alguém que não seja fã do Johnny Depp! Ele possui um talento que realmente é único, ninguém consegue se comparar à ele!
    Querida, vim dizer que já tem post novo no blog rs, obrigada pelo carinho sempre!
    Beijo

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo