Páginas

O Mais Esperado de Todos os Tempos

~ 9.8.14 ~

Finalmente saiu o trailler que estávamos esperando, 50 Tons de Cinza vai para a tela dos cinemas em fevereiro de 2015, mas antes tem uma palinha aqui pra vocês: 

Como andei desaparecida bastante tempo, quando retornei na semana passada iria postar diretamente este trailler pra vocês, ele estava disponivel em poucos sites e blogs, mas demorei e essa semana vocês já devem ter ouvido falar do tal do trailler até no Jornal Nacional, já espalhou que nem virus pela internet, mas da mesma forma eu trouxe pra gente abrir aquele tópico de bate-papo e criticas aqui nos comentários. Gostaria de saber, de quem leu o livro, se o trailler parece ou não com ele, e de quem não leu se bateu uma curiosidade em relação ao livro. Gente to cheia de expectativas, quero muito assistir o filme. E vocês?

Esqueci de dizer, mas de qualquer forma vocês puderam notar que o Por ti, Pra ti está de cara nova, espero que tenham gostado!


14 comentários:

  1. Ha que bacana e acredito que só eu não sabia do filme kk

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo o layout !!! ficou ótimo mesmo =)
    então ....
    to louuuuuuuuuuuuuuca pra assistir !! kkkkkkkkkkkkk


    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To ansiosíssima para assistir! Não li o livro, mas pelo que falam... =3

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tati.
    O layout tá lindo, sobre o trailer nem vi, acredita que eu não curto muito essa série/ saga nem tão pouco quero ver a versão para cinemas. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver esse filme, não ler o livro, mas ver o filme! Só to com medo de não entrar na sala do cinema HUAHHSAHSUSAHSUA

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  6. Eu li o livro, e a metade do segundo volume também (não continuei porque não curti tanto a história, e não me deu motivação pra continuar a leitura, mas tenho planos de finalizar a série). Eu aprovei o trailer, me pareceu bem empolgante, a caracterização dos personagens também convenceu, mas continuo achando que o Grey perfeito ia ser o Ryan Gosling.

    ResponderExcluir
  7. Oiee Tati! Não tenho muita vontade de ler os livros de 50 tons, mas o trailer ficou muito bom. Quem sabe eu veja o filme. Ah...seu blog está muito fofinho. Curti o novo visual.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. O layout ficou lindíssimo, Tati. A Gabi arrasa mesmo!

    Eu vi o trailer e estou com um pé atrás. Acho que eles vão deixar a desejar no quesito cenas picantes do livro. Não gostei da escolha dos atores. Tinha imaginado eles completamente diferentes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tô curiosa para ver o filme, o trailer parece ser tudo de bom!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha, não consigo me chegar nessa história, mas acompanhei a ansiedade de uma guria que trabalha comigo por esse trailer! Hahahhaha.
    Ah, tá lindo aqui. Eu sumi, é a falta de tempo, mas cá estou novamente :)

    ResponderExcluir
  11. Vou aguardar pra ver o filme, já que não cheguei nem na metade da leitura dos livros haha não me apeguei muito :p

    beijinhos Tati :*

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu li os 3 livros e confesso que esperava muito mais, de acordo com todo o marketing em volta da trilogia. Não fiquei empolgado para ver o filme, mas acredito que fará tanto sucesso quanto os livros.
    Beijos!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pengen yang lebih seru ...
    Ayo kunjungi www.asianbet77.com
    Buktikan sendiri ..

    Real Play = Real Money

    - Bonus Promo Red Card pertandingan manapun .
    - Bonus Mixparlay .
    - Bonus Tangkasnet setiap hari .
    - New Produk Sabung Ayam ( minimal bet sangat ringan ) .
    - Referal 5 + 1 % ( seumur hidup ) .
    - Cash Back up to 10 % .
    - Bonus Royalty Rewards setiap bulan .

    Untuk Informasi lebih jelasnya silahkan hubungi CS kami :
    - YM : op1_asianbet77@yahoo.com
    - EMAIL : melasian77cs@gmail.com
    - WHATSAPP : +63 905 213 7234
    - WECHAT : asianbet_77
    - SMS CENTER : +63 905 209 8162
    - PIN BB : 2B4BB06A / 28339A41

    Salam Admin ,
    asianbet77.com

    Download Disini

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo