Páginas

Aos não carnavalescos de plantão

~ 14.2.15 ~

Pessoal, mais uma vez estive dois meses ausente por aqui, não por falta de conteúdo, mas sim por falta de tempo. Agora que deu uma acalmada, eu vim trazer algumas séries para você que não curte o carnaval se divertir nesse feriadão, você que não vai estar sambando com a bunda de fora na avenida, e você que não vai lá só pra olhar o bumbum das meninas.

Lembrando que vou indicar apenas as que eu ja vi e afirmo que são boas, ou seja, não terá Game Of Thrones na minha lista de séries.

Séries:

Baseada na obra de Jeff Lindsay, "Darkly Dreaming Dexter", a série tem como protagonista um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami.

Após o dia de trabalho com o Departamento de Polícia de Miami, à noite, Dexter usa todo o conhecimento e instinto de serial killer para achar e matar os criminosos que ele caçou durante o dia. Isso faz com que ele viva um contraste diário entre o bem e o mal. Mas ele canaliza toda a sua vontade de matar para acabar com os outros assassinos em série.
Particularmante, estou viciada nessa série, assisto três episódios por dia, acredito no feriadão vou destruir com ela. Nunca pensei que eu teria meu serial killer preferido.

Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em um restaurante.
Assisti duas temproadas apenas, mas deu pra gostar bastante da série, além de divertida ela é didática.

The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.
Sou suspeita pra falar da série, porém como ja li dois livros e os livros não contam a mesma história da série é sempre bom dar uma conferida, como adoro zumbis, me apaixonei pela série.

O novo drama "Breaking Bad" narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.
Essa série lembra bastante Dexter, que mata os criminosos, e Walter só produz drogas para não deixar sua família na mão, é bastante curiosa a história, não nos deixa com aquela ideia de o mocinho e o bandido, mostra que todos nós precisamos tomar medidas drásticas, as vezes.

Em Anger Management Sheen é Charlie, um terapeuta nada tradicional especializado em controle de raiva. Ele tem um escritório onde atende a cada semana seus pacientes, além de fazer um trabalho de caridade aconselhando um grupo de prisioneiros.
Mas antes de ser terapeuta, Charlie tinha uma carreira esportiva que terminou por conta de seus próprios problemas de controle de raiva. Agora que tem sua carreira de terapeuta consolidada, tendo voltado a estudar e se especializado em sua profissão, ele precisa vencer as dificuldades do dia a dia no trabalho, além de lidar com sua ex-esposa e atual terapeuta e a filha de 13 anos deles que sofre de um distúrbio alimentar.
Essa série é super bacana, muito engraçada também, ela é mais de comédia do que qualquer outro assunto.
Baseada na série australiana de mesmo nome, Wilfred é estrelada por Elijah Wood e pelo co-criador da versão original, Jason Gann. Wood é Ryan, um homem depressivo que pretende se suicidar, já que sua vida não parece ter significado. Entretanto, ele conhece Wilfred, o cão da vizinha Jenna, enxergando o animal como se este fosse uma pessoa, enquanto o resto do mundo o vê apenas como um cão normal. Wilfred se torna o mentor de Ryan, manipulando-o e mostrando um outro lado da vida.
Wilfred é uma série muito boa, fico imaginando se os cães falassem, se eles fariam a cabeça dos humanos, como faz o Wilfred manipulando o vizinho.
American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.
Na primeira temporada, o tema foi uma casa mal-assombrada; na segunda, intitulada "Asylum", um manicômio judiciário; a terceira, que recebeu o nome de "Coven", trata de um grupo de bruxas; e a quarta, "Freak Show", focou em um circo de "aberrações" na década de 1950.
Comecei a assistir essa série a pouco tempo por indicação de um amigo, no inicio achei meio fraca, mas com o passar dos episódios, achei muito boa, não é aquele terror de gelar os ossos, mas tem um enredo bem legal, vale a pena conferir. 

fonte: http://www.minhaserie.com.br/ 

13 comentários:

  1. sou completamente apaixonada por dexter <3
    e por tbbt, mas to meio parada nas duas series. e por twd nem se fala ;w;
    preciso retomar alguns seriados, mas sou dessas que vou só acumulado viu.
    ah nesse feriadão to descansando pq meu marido voltou de viagem então estamos aproveitando juntos, mas assim que der vou voltar a ver seriados pq alguns a gente vê juntos e outros separados.
    adorei seu blog. obrigada por comentar no meu <3
    já estou seguindo. sucesso e até a próxima.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que aproveitar o feriadão pra atualizar as séries ;)) As escolhas são ótimas, na minha lista acrescento Lie to Me *-*
    Atualize sempre, Tati ;))

    Bjoo'o

    ResponderExcluir
  3. AAAAHHH otima serie e eu não consigo entender o pq não tenho paciencia para assistir :(
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Curto séries, mas rapidamente me desapego a elas.
    Enfim, valeu pelas dicas, vou tentar me prender em uma dessas, já conheço AHS.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Tati,

    Com certeza qualquer coisa é melhor do que carnaval, mas gostei das dicas, parabéns pelo blog, já estou seguindo, tem post novo lá também....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei vendo filmes e séries no carnaval, hehe! E olha que eu até gosto dessa data, não tenho muita coisa contra. Sempre quis ver Breaking Bad; AHS eu já assisto faz um tempo.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Eu queria muito ver a série American Horror Story. É minha cara... odeio folia de carnaval. Então fico com os livros e filmes mesmo.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. Muito bom,amiga!
    Tirei o feriadão para relaxar mesmo, nem li nada....
    fiquei descansando....
    Não gosto de carnaval e série de horror, nem pensar!!!!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas de séries! Tem umas aí que morro de vontade de assistir, mas tenho que largar a preguiça de lado e começar logo euheheuh

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. The Walking Dead é tudo de bom, as outras quando eu tiver tempo quero assistir.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. OiOi Tati! Que coisa mais linda o teu blog.
    Aconchegante, visual limpo e fofo. Amei <3
    Sou aloka dos seriados e quando vicio não consigo parar (Assisti todas as temporadas de Revenge em um mês) por isso ás vezes evito começar novos seriados, por medo de parar a vida UAHSUIHA
    Atualmente estou assistindo Grey's Anatomy e jamais imaginei que iria me apaixonar por um seriado com medicina como pano de fundo.
    Odeeeeeio carnaval e li muito/assisti seriado no feriado :D Da tua lista, fiquei mega curiosa por Wilfred, vou ver se assisto sem parar a vida :D

    Beijocas :*
    @pirulitolimao | A Garota da Livraria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: assisti o 1º episódio de Wilfred, adorei! Valeu pela dica, fui conhecer o seriado através da tua postagem :D

      Excluir
  12. Pengen yang lebih seru ...
    Ayo kunjungi www.asianbet77.com
    Buktikan sendiri ..

    Real Play = Real Money

    - Bonus Promo Red Card pertandingan manapun .
    - Bonus Mixparlay .
    - Bonus Tangkasnet setiap hari .
    - New Produk Sabung Ayam ( minimal bet sangat ringan ) .
    - Referal 5 + 1 % ( seumur hidup ) .
    - Cash Back up to 10 % .
    - Bonus Royalty Rewards setiap bulan .

    Untuk Informasi lebih jelasnya silahkan hubungi CS kami :
    - YM : op1_asianbet77@yahoo.com
    - EMAIL : melasian77cs@gmail.com
    - WHATSAPP : +63 905 213 7234
    - WECHAT : asianbet_77
    - SMS CENTER : +63 905 209 8162
    - PIN BB : 2B4BB06A / 28339A41

    Salam Admin ,
    asianbet77.com

    Download Disini

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo