Páginas

Livros para colorir - Jardim Secreto

~ 14.6.15 ~

Uma novidade para os estressados, o novo livro de colorir para adultos.

Achei a ideia válida, não sei se desestressa, mas deve ser uma terapia e tanto. Achei divertida a ideia de criar esse livro, e questiono como nunca ninguém criou algo do tipo na história, visto que é comprovado por estudos que isso é relaxante. Será que o pessoal teve aquele receio de "ah um livro de colorir para adultos, quem vai gostar disso?", "quem vai dar bola pra isso, vão dizer que é frescura". 

Mas enfim, para o pessoal estressado e/ou criativo, comprem o livro e bora lá colorir.

Tem varios modelos, este aqui é o Jardim Secreto:






10 comentários:

  1. Amei esses livros para colorir!!!!!
    Lindo esse Jardim Secreto,
    mas será que teria paciência para colorir bem lindo,
    sou tão ativa, não sei....hahahaha
    bjos e linda semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito um livro desses flor! Haha

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse livro e estou amando,realmente desestressa.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um e realmente me divirto com ele! Não sei desenhar, mas sempre gostei muito de pintar e tals. É legal demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esses livros para colorir estão dando o que falar. Esse povo que se acha mais intelectual mete o pau nesses tipos de livros. EU tô nem ai... aproveito as novidades literárias. É preciso saber que tem público para tudo. kkkkkkkk Eu tenho esse livro e é lindo...
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o Jardim Secreto e adoro! Relaxa mesmo ficar pintando, todos os problemas vão embora, é muito louco isso acontecer porque é um livro de colorir né? Coisa que a gente fazia quando era criança, mas agora voltou de novo, hahaha! Adorei as suas pinturas!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Tati,

    Gostei demais desse livro e acho que vale muito a pena, apesar da moda que está no momento...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Então, acho legal livro de colorir, sendo para adultos ou não, mas para mim não funciona. Desde pequena não gostava de pintar, pq não da para corrigir se errar, o que me deixava mega estressada e me fazia rabiscar tudo. ahahha. Para desestressar, gosto de diy... haha
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Tati.
    Ótima dica, pode parecer coisa de criança à principio o simples ato de comprar e pintar livros com gravuras para serem coloridas. Mas quando começamos de fato a nos dedicar nessa tarefa, vamos esquecendo os problemas. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pengen yang lebih seru ...
    Ayo kunjungi www.asianbet77.com
    Buktikan sendiri ..

    Real Play = Real Money

    - Bonus Promo Red Card pertandingan manapun .
    - Bonus Mixparlay .
    - Bonus Tangkasnet setiap hari .
    - New Produk Sabung Ayam ( minimal bet sangat ringan ) .
    - Referal 5 + 1 % ( seumur hidup ) .
    - Cash Back up to 10 % .
    - Bonus Royalty Rewards setiap bulan .

    Untuk Informasi lebih jelasnya silahkan hubungi CS kami :
    - YM : op1_asianbet77@yahoo.com
    - EMAIL : melasian77cs@gmail.com
    - WHATSAPP : +63 905 213 7234
    - WECHAT : asianbet_77
    - SMS CENTER : +63 905 209 8162
    - PIN BB : 2B4BB06A / 28339A41

    Salam Admin ,
    asianbet77.com

    Download Disini

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo