Páginas

Mad Max, Fury Road - 2015

~ 4.6.15 ~


Não se preocupem não vim aqui dar spoiler algum, até porque a essa altura do campeonato todos já devem ter assistido o filme, porém para quem ainda não viu, não deixe passar, o filme é excelente!


Eu particularmente amei o filme no sentido de contexto, enredo e produção, muito bem elaborado! Embora com algumas críticas que li antes mesmo de assistir o filme não me deixei alienar, até porque haviam blogs na internet criticando e visando o filme como uma produção feminista, o que não identifiquei na obra. 
Também li muitas criticas a respeito da troca do Mad (Mel Gibson) pelo ator Tom Hardy, o que também não fez diferença alguma, a história se manteve fiel, mas quem já é fã da trilogia desde antes talvez sinta alguma diferença, eu gostei muito do novo ator para o personagem. Temos também a ilustre presença dos atores Charlize Theron e Nicholas Hoult, caras novas que fizeram uma puta diferença no filme.



irei resumir a história com as minhas palavras: 


Mad é assombrado por lembranças do passado, e está no deserto, é capturado pelos rebeldes de Immortan, fica preso algumas horas mas depois é levado amarrado e amordaçado na frente de um carro de guerra para uma perseguição em busca de algo muito valioso, que Furiosa, uma imperatriz, levou de Immortan, e isso sem dúvida gera uma busca implacável pelo mesmo, se inicia uma guerra, aquelas guerras que como nos Mad Max anteriores se dão pela estrada afora. 





Quero ver os comentários de quem assistiu, o que achou, e você que vai asssistir, qual a expectativa?


8 comentários:

  1. Amei esse resumo do filme,amiga!!!!
    Gosto desse estilo de filme, desperta a curiosidade e o medo,
    lembranças do passado...guerras....
    Não assisti a esse filme, mas indicada por você o assistirei, com certeza!!!!
    Bjos e lindo final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Não vi o filme! Quem sabe mais para frente. Não sei se faz muito meu estilo. kkkk
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi esse filme, acho que não é meu estilo de filme, mas tenho visto tanta gente falar bem que fiquei curiosa hehe
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi, mas gostei da resenha. Esse parece ser um daqueles filmes que é pra eu assistir com o meu pai que adora esses tipos de filmes com mais ação, sabe? Gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi, mas quero muito conferir.
    Gostei de sua opinião, acho que assim como você vou gostar dessa nova roupagem de atores.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi, mas quero muito conferir.
    Gostei de sua opinião, acho que assim como você vou gostar dessa nova roupagem de atores.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Tati,

    Não assisti ainda, mas estou bem curioso, quero comparar com o original...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pengen yang lebih seru ...
    Ayo kunjungi www.asianbet77.com
    Buktikan sendiri ..

    Real Play = Real Money

    - Bonus Promo Red Card pertandingan manapun .
    - Bonus Mixparlay .
    - Bonus Tangkasnet setiap hari .
    - New Produk Sabung Ayam ( minimal bet sangat ringan ) .
    - Referal 5 + 1 % ( seumur hidup ) .
    - Cash Back up to 10 % .
    - Bonus Royalty Rewards setiap bulan .

    Untuk Informasi lebih jelasnya silahkan hubungi CS kami :
    - YM : op1_asianbet77@yahoo.com
    - EMAIL : melasian77cs@gmail.com
    - WHATSAPP : +63 905 213 7234
    - WECHAT : asianbet_77
    - SMS CENTER : +63 905 209 8162
    - PIN BB : 2B4BB06A / 28339A41

    Salam Admin ,
    asianbet77.com

    Download Disini

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo