Páginas

Sobre um final de semana e duas doses de Sexy and the City

~ 30.8.15 ~

Pra quem acha que o seriado ou filme Sexy and the City é um melodrama auto-ajuda para "mulherzinhas" solteironas ou largadas, se enganou!
Esse final de semana, que ainda não terminou, assisti os dois filmes 1 e 2 e adorei, dei muitas gargalhadas, até chorei em uma das partes.

Pra ser mais direta, o filme conta a história de quatro amigas, Carrie, Charlotte, Samantha e Miranda, amigas que se conheceram a 20 anos atrás na cidade de Nova York e que são amigas até hoje, beirando os 45, 50 anos. Sarah Jessica Parker, que narra a série e os filmes, nos traz uma visão muito engraçada sobre relacionamentos, sobre conceito de família tradicional, sobre todos as questões que relevamos tanto a ponto de se serem classificadas como tabus. Cheios de bom humor e criatividade, lhes apresento os dois filmes da série:

Sexy and the City, O Filme

Carrie, uma escritora bastante conceituada em N.Y inicia falando sobre a experiência de viver em N.Y, como foi parar lá e quais eram os objetivos, se tornar famosa e encontrar o grande amor de sua vida. Conta a personalidade das 4 amigas, Charlotte, uma belíssima mulher que não conseguia ter filhos, conheceu um advogado e se apaixonaram, ela se converteu ao judaísmo e adotaram uma filha oriental. Miranda, uma advogada de sucesso, casada com um marido que a ama e tem um filho. Samantha, a mais velha delas, com 50 anos que namora um rapaz de 30, o qual ela promoveu para o sucesso, pois é Relações Públicas, e tem um apetite demasiado para sexo, ela é quase ninfo.
Ao visitarem uma cobertura para morar junto, Carrie e seu namorado "charmoso" Mr. Big, se questionam por já serem namorados há anos e ainda não terem pensando em casamento, então Mr. Big pede Carrie em casamento. Carrie no dia seguinte conta com muito entusiasmo para as amigas, que também ficam muito felizes, comemoram e planejam melimetricamente cada detalhe. O marido de Miranda confessa que dormiu com outra pessoa, pois a mesma parecia não estar mais interessada na vida sexual do casal, Miranda se separa por alguns dias do marido. Samantha, que mora com o garotão de 30 anos em uma belíssima cobertura, quase enlouquece com a presença de um vizinho muito lindo - e mulherengo - que leva todos os dias uma garota diferente para fazer sexo, e Samantha fica espiando as travessuras do vizinho bonitão, apesar do desejo compulsivo ela não trai seu namorado. Mr. Big deixa Carrie na porta da igreja, pois sente-se inseguro quanto ao que acabaram de planejar, "o casamento" e visto que na festa do dia anterior ao casamento, Miranda disse em um tom irônico "-vocês são loucos em se casar", mesmo que não tenha sido a intenção, pois ela estava furiosa com a traição do marido. Carrie desaba em choro pela humilhação de ter sido deixada na porta da igreja, porém as amigas planejam um passeio para o México, utilizando as passagens que seriam da lua de mel, Carrie levanta o astral no passeio com as amigas, volta e contrata uma assistente para ajudar com a mudança de volta ao novo apartamento, e responder  a convites que não compareceria,  e não tem graça contar o final.

Sexy and the City, 2


As quatro amigas estão de volta, desta vez no casamento de um amigo homossexual, um luxo de casamento, pra ser mais específica. Desta vez Charlotte, preocupa-se com a babá que além de ser linda e loira não usa sutiã, e seu marido não tira os olhos do busto da mesma, Samantha consegue convites para passar uma semana em Dubai, em um hotel 1000 estrelas, através de um Sheik que conheceu na estréia do filme do antigo namorado - aquele de 30 anos do primeiro filme - e lá se vão as quatro amigas rumo ao Oriente Médio. Muita luxúria, muita diversão! Carrie escreve um artigo sobre a vida de casada, ela também está passando por uma crise no relacionamento, agora casada com Mr. Big, percebe que ele só quer sentar no sofá, ver televisão e comer comida delivery. Em Dubai, as meninas se divertem tanto, cada uma recebe um mordomo, e um carro para passeios, além de spas, piscinas, drinks e tudo o que se tem direito. Certo dia vão visitar o Zouk, o Mercado do Ouro, comprar especiarias, temperos, sapatos e bolsas. Carrie encontra Aidan, um ex namorado, no meio de toda aquela gente, e acredita que só pode ser um sinal, aceita o convite para o jantar, e não teria graça contar o final.

16 comentários:

  1. Sexy And The City é muito bom, eu adoro Tati!

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o seriado,
    mas achei super interessante!
    Obrigada pela dica,amiga!
    bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti só o "The Carrie Diaries" e me apaixonei, ainda não assisti Sex and the city, mas sou louca para assistir aos filmes e ao seriado!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tati. Tudo bem?
    Acho que alguém aqui se enganou, não é?
    Eu jurava que tanto a série como os filmes eram coisas bem mulherzinhas, mas pelo visto não.
    Gostei bastante de conhecer mais a fundo a temática presente na história aliais temáticas. E vou conferir e ver o que acho.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu só assistir o primeiro filme, nunca conseguir ver o dois de forma completa, só em partes... Porém, adoro o tema que os filmes - e a série também - retrada! ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já assisti aos dois filmes e gostei bastante, adorava ver a série e já li o livro também ^^
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  7. ameei teu blog mt fofo

    alhinymello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu até hoje não assistir nenhum dos dois filmes, acredita? Sou louca pra assistir, porque já saiu até uma série sobre a Carrie do filme né? Fora que fala de um assunto sempre muito bem interessante, pelo menos pra mim. Vou aproveitar o feriado pra assistir pelo menos o primeiro filme.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já assisti eles umas 2 vezes cada e tenho vontade assistir dinovo rs, são historias de mulheres diferentes que independente de qualquer coisa prevalece a amizade entre elas. boa escolha viu rs...bjs

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pengen yang lebih seru ...
    Ayo kunjungi www.asianbet77.com
    Buktikan sendiri ..

    Real Play = Real Money

    - Bonus Promo Red Card pertandingan manapun .
    - Bonus Mixparlay .
    - Bonus Tangkasnet setiap hari .
    - New Produk Sabung Ayam ( minimal bet sangat ringan ) .
    - Referal 5 + 1 % ( seumur hidup ) .
    - Cash Back up to 10 % .
    - Bonus Royalty Rewards setiap bulan .

    Untuk Informasi lebih jelasnya silahkan hubungi CS kami :
    - YM : op1_asianbet77@yahoo.com
    - EMAIL : melasian77cs@gmail.com
    - WHATSAPP : +63 905 213 7234
    - WECHAT : asianbet_77
    - SMS CENTER : +63 905 209 8162
    - PIN BB : 2B4BB06A / 28339A41

    Salam Admin ,
    asianbet77.com

    Download Disini

    ResponderExcluir
  11. Amei os dois filmes, já ando com vontade de vê-los outra vez.
    Também adorei alguns livros da autora.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliana,

      são ótimos mesmo, e muito engraçados. Logo logo os assisto novamente.

      Beijo

      Excluir
  12. Que delícia amo esse seriado! Nossa viciante, sobre o seu blog, um amor!

    Adoreii bjus! Até a próxima!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia,

      adorei o seu blog tmb, visite-me mais vezes flor!

      Beijo

      Excluir
  13. Oi Tati, tudo bem contigo ???
    Confesso que já assistir alguns capítulos da série Sex and The City, além de ter assistido os dois filmes. Não é o meu estilo de série/filme, por isso nunca dei muita bola, mas sempre que queria alguma distração e havia algum episódio passando na TV, eu assistia assim mesmo.
    É realmente uma história bem interessante, bem humorada e voltada para as mulheres, só não faz o meu estilo, rsrsrs.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  14. Aiii adorooo!!! Acredita que só vi o 2? kkkkkk Mas me pegou de uma certa forma que não queria desgrudar da Tv de jeito nenhum.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo