Páginas

Livros que vão para as telas do cinema em 2016

~ 27.1.16 ~

Oi pessoal, que saudade de vocês! Não irei pedir desculpas pelo sumiço, pois vocês já estão acostumados, não é mesmo!?

Aproveitando que estamos no inicio do ano, eu gostaria muito de agradecer as visitas e comentários sinceros que foram depositados aqui no blog no ano de 2015. Confesso que ia fazer uma postagem de encerramento de ano para estes agradecimentos, porém faltou tempo, mas estou aqui agora, tcharan!!!

Pessoal, pus na minha relação de metas para 2016 postar nem que seja uma vez por mês aqui blog, mas não se preocupem, se faltar inspiração não irei falar de signos, política ou religião, nem da tekpix, haha!

Vamos lá então, trouxe uma postagem muito interessante para quem curte filmes inspirados em livros. Admito que eu sempre curto mais os livros, embora sempre assista o filme pra poder criticar e ver o que faltou de detalhes. 

A Escolha - Nicholas Sparks

Estréia em 04 de fevereiro.

A romântica história de dois vizinhos que se apaixonam e precisam enfrentar muitos desafios para que essa paixão dê certo. Afinal de contas, os livros do Sparks são sempre muito emocionantes,


Como Eu era Antes de Você - Jojo Moyes

Estréia em 4 de março.

O romance da autora Jojo Moyes vai ir para as telinhas em março, a história de Will e Lou Clark é uma das histórias mais emocionantes que estou lendo, e embora esteja na metade do livro, já conheço bem os personagens e não gostei dos atores que interpretarão o casal (Emilia Clarke e Sam Claflin), acho que não tem muito a ver com a personalidade, principalmente a Lou que parece ser uma moça bem simples e sonhadora. Mas enfim, estarei lá para assistir e vamos ver a performance. 


Quem é Você Alasca? - John Green

Sem data de lançamento.

Ah John Green, sempre nos conquistando com as historias de amor mais lindas dos livros, é impossível ninguém conhecer, mas vamos lá, John Green foi o autor de outras duas histórias lindas que ganharam também a tela dos cinemas, seu primeiro disparado sucesso foi do titulo A Culpa é das Estrelas, e o segundo, Cidades de Papel. Estou ansiosíssima para assistir Quem é Você Alasca? E vocês?
Obs.: ainda não foi divulgado o elenco, porém como será o mesmo diretor de A Culpa é das Estrelas, eu sei que vai ser fodástico!


Convergente - Veronica Roth

Estréia em 18 de março.

Confesso que nunca li nenhum dos livros ou assisti os filmes da série Divergente, mas tenho muito interesse! Parece ser uma história de bastante aventura, me dá a impressão que é o mesmo molde de Jogos Vorazes, com muita ação.
Irei procurar assistir os dois primeiros da série para poder assistir esse e comentar aqui com vocês.
Sei que adoro a atriz que contracena nele, a Shailene Woodley que por sinal ficou muito bonita de cabelos compridos.

Inferno - Dan Brown

Estréia em 13 de outubro.

O mais esperado de todos, já ouvi muita gente comentando sobre o filme, pena que só vai estrear no final do ano. Contará com a presença do ator, mais que ilustre, Tom Hanks.
As histórias de Dan Brown são sempre cheias de mistério, quem aí lembra de Anjos e Demônios? Foi um livro sensacional que foi para os cinemas e conquistou mais fãs. Outro livro muito bom dele, que me indicaram foi o Fortaleza Digital. 


Encerrando essa post, eu queria fazer uma pergunta pra vocês, tem algum assunto sobre livros e filmes que vocês queiram ler por aqui? 


22 comentários:

  1. Oiiii...sumida! Eu quero ver todos trechos que tenho direto...hahaha...

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...sumida! Eu quero ver todos trechos que tenho direto...hahaha...

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa em relação ao último!

    r: É terrível.
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Vou anotar o Convergente, para ver...

    Isabel Sá
    http://brilhos-fa-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu quero ver como vai ser esse outro filme do John.Ainda estou esperando abaixar o preço pra comprar o livro antes de sair o filme :)
    2016 vai bombar.

    beeijos :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosa para assistir "Quem é você, Alasca?" e "Convergente".
    Beijão.

    http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou ansiosa para assistir "Quem é você, Alasca?" e "Convergente".
    Beijão.

    http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho que o mundo não sobrevive a mais filmes baseados em livros do Nicholas Sparks. Não há paciência =P

    Perdida em Combate

    ResponderExcluir
  9. Eu tentei ler esse livro do Nicholas Sparks e parei antes da metade, ando sem paciência pros livros dele, mas os filmes baseados nos livros, eu consigo ver.
    Amei "Como eu era antes de você" e "Quem é você, Alasca?", com certeza vou querer assistir a esses dois!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  10. Como eu era antes de você. Puxa! Interessante. Parece bom. Realmente, pra que algumas paixões dêem certo é preciso superar muitos desafios. Mas acho que assim que é bom,pois paixões fáceis não tem o mesmo gosto das difíceis. Ansioso para ler este livro. Vou comprar. Talvez me ensine algo! Parabéns! Esperamos mais publicações bacanas. Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Como eu era antes de você. Puxa! Interessante. Parece bom. Realmente, pra que algumas paixões dêem certo é preciso superar muitos desafios. Mas acho que assim que é bom,pois paixões fáceis não tem o mesmo gosto das difíceis. Ansioso para ler este livro. Vou comprar. Talvez me ensine algo! Parabéns! Esperamos mais publicações bacanas. Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de Nicolas Sparks, de resto adorei as sugestões. Amo livros e filmes!

    Beijinhos e boa semana! ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliana,

      li muita gente aqui falando mal do Nicholas, haha eu também não curto muito a forma de escrever dele, parece meio lento demais.

      Beijos

      Excluir
  13. Eu to com o livro A Escolha aqui, queria lê-lo antes de ver no cinema, mas já vi que não vou conseguir a tempo, porque hoje já é dia 1 D: Não sabia que esse da Jojo Moyes ia pro cinema, só tinha visto rumores, não o certo. Adorei! "Quem é você, Alasca?" é o que eu to lendo e adorando, já estou super ansiosa pro filme sair antes mesmo da data ser divulgada. Não li a trilogia de Divergente, mas gostei MUITO dos filmes. Já esse último eu não conhecia.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu li Quem é Você, Alasca? e não gostei muito, mas tô doida pra ver como vai ser o filme, tô muito ansiosa pra ver o elenco, acho que a Kaya Scodelario daria uma ótima Alasca! Quanto aos outros filmes eu também quero muito ver todos, apesar de não ter lido os livros </3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, ola que não seria á ideia não, adoro os papéis dela no cinema e acho que tem tudo a ver com a personagem.

      Beijos

      Excluir
  15. Oi Tati!
    O único livro que eu li desses foi Inferno, amei esse livro e estou ansiosa pelo filme!
    Vi o trailer de Como eu era antes de você hoje, não sei se vou ver no cinema, parece ser tão triste.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  16. Acho que vou desfalecer assistindo como eu era antes de você porque amei o livro. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Pessoalmente adorei o livro Looking For Alaska e achei o filme uma desilusão, mas acontece, nem sempre as adaptações saem bem como esperamos! Segui o teu blogue!

    ResponderExcluir
  18. OIee minha flor! Pelo que vejo também mudou o visual daqui...está lindindo demais!
    Bom, desses adaptações estou louca para ver Como eu era antes de você e A escolha!

    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  19. Oi Tati, tudo bem contigo ???
    Flor, sei bem como é quando não conseguimos postar em nossos blogs. Passei por isso no final do ano passado e no comecinho desse ano. Me irritava, incomodava e me sentia muito triste por não conseguir postar como queria, mas é a vida né ?! As vezes estamos tão atarefados que não conseguimos dar conta de tudo.
    Adorei a sua postagem. Adoro assistir adaptações literárias, sempre descubro livros legais com filmes inspirados em livros.
    Dos lançamentos previstos para esse ano, o que eu mais quero assistir é Inferno !!! E me conta ... Essa moça ali da foto é a Zoey Deschannel ?! Se for, aí sim que eu quero assistir esse filme !!! *-*

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom receber sua visita aqui!
      Não, realmente a foto engana, não é a Zoey, embora seja apaixonada por ela e desejasse ver ela nesse filme.
      A atriz que faz parte do elenco se chama Felicity Jones, foi ela quem protagonizou a esposa em A Teoria de Tudo.

      Excluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo