Páginas

sobre a perfeita mistura de netflix e marvel

~ 21.2.16 ~

É com muito entusiasmo que venho mostrar uma coisa pra vocês. Pra quem ainda não sabe, quando estou ausente por aqui é por que estou assistindo séries. Sim, sou viciada nisso!

Tenho conta no Netflix, inclusive já indiquei aqui algumas séries que produção original deles, como a House Of Cards (genialmente interpretativa com toda aquela teoria da conspiração que paira sobre a política), entre outras.



Mas hoje eu vim falar da parceria da Marvel com o Netflix, que atualmente deve estar rendendo bilhões e agradando muitos de seus fãs, porém essa parceria está apenas no inicio, o primeiro super-herói a ganhar série foi o Demolidor, e a segunda foi a heroína Jessica Jones, que estrearam apenas as primeiras temporadas (não preciso dizer que estou ansiosíssima para as segundas temporadas de ambas, né!).

Para quem ainda não conhece e gostaria de assistir, abaixo os trailers das duas séries:




Demolidor conta  a história de Matt Murdock, que sofreu um acidente, o deixando cego quando criança, mas lhe deu superpoderes sensoriais. Matt é formado em Direito e abre seu escritório na perigosa Hell's Kitchen, onde luta por justiça: de dia é um  advogado,  a noite é o Demolidor, combatendo o crime nas ruas de Nova York.


Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell's Kitchen. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam... Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

A segunda temporada de Jessica Jones já foi anunciada pelo Netflix, porém ainda sem data, já o Demolidor está com a segunda temporada para estrear no Brasil em 18 de março de 2016. Então quem não viu a primeira, ainda dá tempo pessoal!

E não para por aí não!

Ainda estão previstos mais três séries que nascerão dessa parceria, Luke Cage, Punho de Ferro e O Justiceiro e Os Defensores, que prometem unir todos os heróis de Hell's Kitchen em um só programa.

fonte: omelete.com

18 comentários:

  1. Jéssica Jones é A série. Vi a primeira temporada em 2 dias e fiquei completamente viciada, excelente trabalho estas duas empresas terem-se juntado para criar conteúdo! Adorei o post!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Tenho visto muitos posts elogiando Jessica Jones, fiquei curiosa para assistir, mas nunca encontro tempo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Quero muito começar a assistir Jessica Jones, afinal, todo mundo está falando da série, mais ando assistindo House e PLL, quando acabar de atualizar estas assisto :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também adoro séries :)

    r: É mesmo!
    Muito, muito obrigada, é bom ler isso

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tudo bem contigo, guria?

    Hmmmmmmmm. Tem muito, mas muito, muito tempo mesmo que não paro para assistir a séries e fiquei surpresa ao ver que pelo menos já ouvi falar da tal da Jessica Jones. Fiquei curiosa especialmente por Demolidor. Boas dicas!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros - docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito de assistir a séries.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou muito de assistir a séries.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Já me indicaram pra ver essa House Of Cards também. To louca pra ver essa Jessica Jones que todo mundo tá elogiando e, pelo que eu li, aborda um assunto muito legal e interessante. Preciso me atualizar nas séries!!! A época do ano que eu mais me atualizo nas séries são as férias do meio do ano que é aquele inverno não tão frio que dá pra ficar deitada assistindo séries o dia inteiro, sabe? Sempre pego 8372947 séries pra ver ali. Saudades do megafilmeshd que eu via séries que passavam na tv e tal, mas ainda bem que o Netflix tá evoluindo e eu to gostando disso.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu também amo séries, mas essas não conheço, vou investigar!

    Beijinhos e Bom Fim de Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Comecei a assistir Jessica Jones e estou in love HAHAHAHHAHA :)
    Eu acho interessante Marvel ehehehehhe


    Valeu pelo post.Vou procurar saber dos outros,rs.

    beeijão
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hum... muito bom. Não estava sabendo da parceria, mas me interessei bastante. Vou procurar saber mais sobre Marvel. ^^
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  12. Eu amo muuuito Jessica Jones, mal posso esperar pela segunda temporada! Demolidor eu comecei a assistir agora e tô adorando também, Marvel e Netflix são perfeitos juntos <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  13. Oi Tati!
    Eu só vejo tv pelo Netflix atualmente, e também estou adorando essa parceria com a Marvel.
    Adorei Daredevil e AMEI Jessica Jones. Logo tem a 2a temporada do Daredevil e eu quero muito assistir.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Já sou viciada em livros, não posso me viciar em séries. Haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Tati, tudo bem ???
    Flor, eu tenho que confessar que até hoje não tive a chance de assistir nenhuma das séries que firmam parceria entre Marvel e Netflix, mas a vontade não falta, e a curiosidade é enorme !!!
    A série que mais quero assistir é Jessica Jones, fiquei fissurada por essa série desde que ela começou a ser anunciada por aí, quando finalmente foi lançada eu não tinha Netflix ainda e por isso e falta de tempo não pude acompanhar, mas pretendo assistir tudo em breve !!! *-*
    Demolidor é outra que quero muito assistir. Fui convencida após várias indicações e comentários positivos, estou esperando ser surpreendida !!!
    Com relação as séries que serão lançadas, eu estou super ansiosa por Os Defensores !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  16. Jessica Jones é muito maravilhoso!

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não assisti :(
    Mas os dois já estão na minha lista de próximos seriados! (Não tô conseguindo acompanhar nem os que eu já assisto...)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Eu assisti um capítulo e curti, mas ando tão sem tempo pra continuar, correria com coisas da faculdade. Paia!

    Beijos

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo